fbpx

Eleitores de Alta Floresta reconhecem Gisela por sua luta em defesa do consumidor

Em Alta Floresta, há cerca de 900 km de Cuiabá, Gisela Simona também está presente e tem serviços prestados enquanto servidora do Procon-MT há mais de 20 anos. Seu trabalho é reconhecido pelos eleitores, ela conta com o apoio de colegas servidores públicos e inclusive de liderança indígena no povo Munduruku.

Valdeci Nascimento, servidor aposentado do Procon de Alta Floresta, fala com entusiasmo sobre Gisela Simona. Em 2002, por ocasião da instalação do órgão no município, Valdeci foi indicado para coordenador da unidade, o que o levou a conhecer Gisela durante um treinamento em Cuiabá.

Desde aquela época nós temos uma parceria, uma amizade, um respeito mútuo. Eu aprendi muito com Gisela. A bagagem e conhecimento que eu tenho na área da defesa do consumidor, eu devo a maior parte de tudo isso ela, que nunca se furtou e fez todo empenho possível para vir da Capital à Alto Floresta nos auxiliar.

“Hoje ela é candidata à deputada federal e eu tenho certeza absoluta que a Gisela, que eu conheci lutando, batalhando na defesa dos direitos dos consumidores, também vai lutar e batalhar pelos direitos da população de Mato Grosso no Congresso Nacional. Por isso, nós aqui de Alta Floresta, dos Procons de todo o Estado, estamos com Gisela Simona”.

Valdeci conheceu Gisela no Procon e transformou-se em amigo e parceiro na política

Graduado em Direito e Biologia, João Batista Andrade Alecrim, morador do Centro de Alta Floresta, acompanha Gisela há mais de 16 anos, por um período em que trabalhou em uma unidade de defesa do consumidor do município. “Ela é uma excelente profissional, sempre muito dedicada, e por isso, por esse motivo, pela profissional que é e pela pessoa que é, eu sou Gisela 4440”.

Vanderléia Souza Teixeira, servidora do Procon de Alta Floresta, conhece Gisela Simona há 14 anos. “Eu voto nela sem dúvida, pois conheço o seu trabalho na defesa dos direitos do consumidor e sei que ela tem uma proposta concreta para a valorização das mulheres”.

Quem também declara e está apoiando a candidatura à deputada federal em Alta Floresta é José Lúcio Junqueira, trabalhador autônomo. “Eu voto em Gisela porque acredito que ela será uma excelente deputada e vai defender o nosso município”.

Liderança indígena

Sandro Muduraku, da etnia indígena Muduraku, fez questão de declarar o seu apoio a Gisela Simona. “Venho aqui apresentar a nossa candidata a deputada federal Gisela Simona, advogada, defensora dos direitos individuais e coletivos dos idosos, defensora do direto do consumidor que já trabalha há mais de 20 anos no Procon e tem como suas propostas a defesa do direito coletivo de cidadãos brasileiros, indígenas, e não indígenas portanto precisamos de pessoas qualificadas para representar a classe da população brasileira no Congresso Nacional”.

Sobre Gisela Simona

Gisela Simona na casa da tia, em Alta Floresta

Servidora pública e advogada, Gisela Simona foi superintendente do Procon por nove anos, obteve 50.682 votos para deputada federal em 2018, 52.191 votos para prefeita de Cuiabá em 2020, e busca a eleição para a Câmara dos Deputados nestas eleições de 2022 pelo União Brasil com 40 propostas para Mato Grosso divididas em sete eixos: defesa dos direitos do consumidor e contribuinte, valorização das mulheres, defesa e valorização dos serviços públicos, saúde pública de verdade, geração de emprego e renda, proteção socioambiental e a causa animal.

 

Sandra Carvalho

Assessoria de Imprensa

(65) 99257-3741

Feito com muito 💜 por go7.com.br