Gisela Simona desponta na disputa e quem não gosta pode reclamar no Procon

Como esperado, depois de se candidatar nas últimas eleições e ser muito bem votada, a pré-candidata do União Brasil, advogada Gisela Simona, vai arrebatando espaços, corações e votos em Mato Grosso.

Dedicada às suas causas, firme nos seus posicionamentos e articulada entre o radicalismo da direita e o socialismo tupiniquim das esquerdas, vai comendo pelas beiradas simpatizantes e eleitores.

Gisela é considerada uma das integrantes do pelotão de frente eleitoral do partido e não tem feito de rogada: Arregaçou as mangas, botou o salto na estrada e partiu pra campanha com sangue nos olhos e faca nos dentes.

Corre nos bastidores que está em as três mais citadas em pesquisas e avaliações e tem a simpatia dos pares e apoiadores.

O bonde Gisela está nas ruas atrás da conquista dos corações por todo o Estado que está lhe recepcionando com muito carinho, festa e esperanças.

As mulheres estão literalmente tomando os espaços, ocupando as frentes e desenhando o futuro mais delicado do Mato Grosso que todos sonhamos.

Fonte: Coluna Papo Reto

Com muito ❤ por go7.site