Gisela Simona oferece a MT pulso firme e mãos limpas ao ter candidatura homologada

Servidora do Procon-MT obteve 50.682 votos para deputada federal em 2018 e mais de 52.191 para prefeita de Cuiabá em 2020

Advogada e servidora do Procon-MT Gisela Simona teve sua candidatura a deputada federal homologada na noite desta sexta-feira (05.08) durante convenção do União Brasil, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá (MT). “Ofereço a Mato Grosso um pulso forte, mãos limpas e propostas concretas para proteger o consumidor, defender as mulheres, valorizar os serviços públicos, gerando ainda mais emprego e renda no nosso Estado”, declarou.

Gisela lembrou que sua caminhada  começou em 2018. “Foi quando mais de 50 mil mato-grossenses acreditaram que esta cuiabana poderia ser a sua voz na Câmara Federal”, observou a candidata.

A servidora pública ressaltou que seu projeto político se fortaleceu ainda mais em 2020, quando Cuiabá a honrou com 52.191 votos, a tornando a mulher mais votada na história das eleições municipais de Cuiabá.

 

“À frente do Procon, consegui ser a voz de milhares de pessoas, e provar que as coisas não funcionam no jeitinho, que existe um lado justo e certo, que  a honestidade, a transparência e o respeito à democracia são inegociáveis”.

Gisela Simona foi incisiva ao afirmar que está dentro do processo político porque entende que é preciso buscar uma política de resultados.

“Precisamos de alguém que tenha o nosso DNA para nos representar, porque já aprendemos que as mudanças iniciam em Brasília e depois vem para os Estados e Municípios com muita dificuldade de mudanças. E nós, consumidores e trabalhadores, pagamos as contas desse país e merecemos respeito”.

A candidata também ressaltou a importância de aumentar a representatividade da mulher nos espaços políticos. “Quero levar um olhar da mulher para o Congresso Nacional. Somos 52% do eleitorado, mas apenas 15% na Câmara Federal. Não que somos melhores, mas podemos imprimir o nosso olhar, com conhecimento de causa, para projetos que venham ao encontro das nossas necessidades e anseios”.

Gisela Simona  é cuiabana, tem 45 anos, formada em Direito pela Unemat e é especialista em direito do consumidor. “Muito mais do que um discurso político, a nossa candidatura é um propósito de vida”, completou, chamando os eleitores para analisarem atentamente o perfil dos candidatos antes de definir o seu voto na urna.

Texto: Sandra Carvalho (65) 99257-3741

Imagens: Bruno Oliveira

 

Com muito ❤ por go7.site